Secretaria de Administração

Secretário: José Raimundo Mesquita da Silva
Email: semad@tapaua.am.gov.br

Diretoria de Pessoal
Diretora: Mônica Rabelo de Andrade

Serviço de Controle de Regime Jurídico e Setor de Pessoal
Responsável: Valdemarina de Cássia Mesquita da Silva

A Secretaria Municipal da Administração tem por finalidade exercer as atividades de divulgação e de relações públicas da Prefeitura; da preparação, registro, publicação e expedição dos Atos do Prefeito; do recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controles funcionais e demais atividades de pessoal; do recebimento, distribuição controle do andamento e arquivamento definitivo dos papéis da Prefeitura; da conservação interna e externa do prédio da Prefeitura; dar redação final aos Projetos de Lei da iniciativa do Prefeito e às respectivas mensagens e exposições de motivos; na manutenção do serviço de protocolo e da Comissão de Licitação; atuando, ainda, como auxiliar do Gabinete do Prefeito, na supervisão, na coordenação e no controle dos serviços públicos. Participar, nos termos da lei, na execução do Plano de Assistência ao Funcionário Público do Município de Tapauá.